Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: Rio de Janeiro - RJÁrea de Atuação: TelemarketingPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesVocê gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara vocêVenha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro.Cargo de Supervisão Call Center AtivoO que você irá fazer no dia a dia:- Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento. Avaliar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe.- Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos.- Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa.- Gerir e acompanhar os resultados.Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter a soft skills acima, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivoRequisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificaçõesDesejável curso superior ou cursando Administração/ Financeiro / Contabilidade;Desejável experiência em supervisão e/ou liderança de equipes na área de Call Center;Excel intermediário;Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;Ter experiência em atendimento a clientes;Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de WhatsApp;Mora próximo da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.#GestãoDeEquipe #Supervisão #AtendimentoAoCliente #Desempenho #FeedbackConstante #VagasManpower #ManpowerGroupEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais