Auxiliar Administrativo – Saúde OcupacionalLocal de trabalho: PresencialEstamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), organizado(a) e com boa comunicação para integrar nossa equipe de Saúde Ocupacional, com foco também no atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em Saúde Ocupacional (desejável);Experiência com atendimento ao cliente, com foco na qualidade e experiência do usuário;Conhecimento ou experiência no Sistema SOC (será um diferencial);Excel básico/intermediário (capacidade de utilizar planilhas, inserir dados e gerar relatórios simples);Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalho em equipe e disposição para aprendizado contínuo.Atividades:Apoio no acompanhamento de PGR e outros documentos relacionados à saúde ocupacional;Suporte em agendamentos de exames ocupacionais e controle de vencimentos;Atualização de informações no Sistema SOC e em planilhas de controle;Atendimento a clientes e prestadores, com foco em oferecer uma experiência positiva, eficiente e humanizada;Coleta e organização de informações para suporte administrativo;Organização e conferência de documentos e laudos médicos;Suporte no controle de SLAs e indicadores básicos da área;Auxílio no processo de renovação de contratos e atualização cadastral de clientes.Tipo de vaga:Efetivo CLTBenefícios:Vale-refeição;Vale-transporte;Convênio TotalPass (acesso a academias);Convênio SESC;Descontos em instituições de ensino parceiras.Horário de trabalho:De segunda a quinta-feira, das 07h às 17h, e sexta-feira das 07h às 16h.Diferenciais:Conhecimento no Sistema SOC;Vivência anterior em Saúde Ocupacional;Experiência com atendimento ao cliente e atenção à jornada e satisfação do usuário;Perfil proativo, organizado e com facilidade para lidar com processos administrativos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.631,49 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte