A empresa Orpen
é líder no mercado brasileiro de software omnichannel, oferecendo uma plataforma que centraliza os canais de atendimento de empresas.
Objetivo:
Nossa missão é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal. Através de tecnologia inovadora, buscamos proporcionar jornadas inteligentes e omnichannel para nossos clientes.
Sobre a visão da empresa: na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador.
Responsabilidades:
* Atender e analisar chamados técnicos e funcionais;
* Identificar padrões e causas de incidentes recorrentes;
* Apoiar na investigação de erros e sugerir melhorias em processos ou sistemas;
* Registrar e documentar soluções aplicadas;
* Interagir com os times de desenvolvimento e produto para repassar demandas mais complexas;
* Ajudar na priorização e detalhamento de tarefas técnicas;
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento básico em programação (qualquer linguagem);
* Raciocínio lógico estruturado;
* Conhecimento básico em telefonia (VoIP, Asterisk, URA);
* Noções de plataformas omnichannel (WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais integradas);
* Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Vontade de aprender e crescer na área de produto e tecnologia;
Diferenciais:
* Experiência anterior em suporte técnico ou sustentação;
* Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de logs;
* Certificação Scrum Fundamentals Certified (SFC) é um grande diferencial;
* Interesse em se desenvolver como Product Owner, Analista de Produto ou Desenvolvedor(a);