Estamos em busca de um(a)
Assistente Administrativo(a) de Pós-Venda
para integrar nosso time. Essa pessoa será responsável por dar suporte ao cliente após a finalização da venda, garantindo organização, agilidade e qualidade no atendimento.
Principais atividades:
* Acompanhar o processo de pós-venda, mantendo relacionamento próximo com os clientes;
* Realizar gestão e organização dos contratos;
* Controlar prazos, documentações e solicitações relacionadas ao pós-venda;
* Apoiar a equipe comercial e administrativa no fluxo de informações.
Requisitos:
* Experiência prévia em rotinas administrativas de pós-venda;
* Boa comunicação e habilidade em lidar com clientes;
* Organização e atenção a detalhes;
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
O que oferecemos:
* Salário Competitivo
* Vale Alimentação
* Auxílio Combustível/transporte pago em folha
* Plano de Saúde Unimed
* Plano odontológico
* Horário: Seg. a Sex. das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 e 2 sábados das 08:00 às 11:30.