DESCRIÇÃO:
Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES:
Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
Conhecimento Básico de Informática.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
Salário;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Plano de carreira;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida.
JORNADA DE TRABALHO:
Escala 15:00 às 21:00
#J-18808-Ljbffr