1. Organizar a logística de reuniões internas e externas (de passagens aéreas, reserva de salas, equipamentos, etc.);
2. Enviar as despesas para área financeira, de acordo procedimentos estabelecidos;
3. Elaborar pagamentos aos fornecedores, conforme normas e prazos estabelecidos;
4. Agendar reuniões de acordo com agenda e necessidades estabelecidas pela área de atuação;
5. Controlar e manter atualizado estoque de material de escritório da área;
6. Gerenciar a apresentação de documentos para órgão públicos, privados, entidades de classe, etc. e controle de arquivo geral;
7. Garantir o controle de documentos em órgãos de saúde competentes;
8. Participar em projetos especiais de acordo com a demanda de gestão;
9. Participar das reuniões dos grupos correspondentes de acordo com a demanda de gestão;
10. Organizar reconhecimento de firma de documentos em consulados e embaixadas para facilitar os documentos exigidos na América Latina
11. Participar na montagem de dossiês de documentos de sua área de atuação, através da organização de documentos, identificando pastas e preenchendo formulários;
12. Controlar os pagamentos de taxas governamentais
13. Garantir a obtenção de traduções simples e juramentadas;
14. Controlar as despesas e sua alocação correta para a realização do orçamento anual;
15. Preparar previsão anual de todos os gastos relacionados com materiais de papelaria/viagens, contribuindo para o desenvolvimento da área de orçamento
16. Assegurar a organização e controle de todos os documentos apresentados aos órgãos, instituições, etc., para facilitar a obtenção de dados no futuro, bem como a segurança da informação.
* Modelo de contratação: CLT
* Modelo de Trabalho: Híbrido (4 dias presenciais, 1 dia remoto)
* Salário fixo compatível com o mercado
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Refeitório no local
* Wellhub
* PLR (1 salário)
* Fretado (saída de algumas linhas de metro)
* Localização da empresa: Osasco e região
Perfil Técnico:
* Graduação completa
* Inglês: Fluente
* Espanhol: Fluente
* Domínio avançado do Pacote Office
* Experiência prévia em ambiente fabril ou industrial é mandatório
Perfil Comportamental:
* Boa comunicação
* Organização
* Bom relacionamento interpessoal
* Proatividade
* Visão crítica
* Dinamismo
Renomada indústria busca profissional para atuar como secretária executiva bilingue.