Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Apucarana
abler Vagas
Coordenador
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

OverviewCandidate-se rapidamente pelo email: vaga-307520@vagas.abler.inNível: SupervisorCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.
Responsabilidades Da Posição
Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
Relacionamento e Integração;
Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;
Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;
Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;
Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.

Entregas e Resultados Esperados Para a Posição

Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
Melhoria contínua na satisfação do cliente.
Redução do tempo médio de atendimento.
Implementação de treinamentos regulares para a equipe.
Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).
Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
Promoção de um ambiente de trabalho positivo.
Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.
Elaboração de relatórios de desempenho mensal.
Integração de novas tecnologias no atendimento.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento
Apucarana
abler Vagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador espaço do revendedor
Arapongas
Grupo Calusa
Coordenador
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de supermercado
Apucarana
SUPERALVO SUPERMERCADO LTDA
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Apucarana
Emprego Apucarana
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Apucarana > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar