OverviewCandidate-se rapidamente pelo email: vaga-307520@vagas.abler.inNível: SupervisorCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.
Responsabilidades Da Posição
Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
Relacionamento e Integração;
Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;
Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;
Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;
Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
Melhoria contínua na satisfação do cliente.
Redução do tempo médio de atendimento.
Implementação de treinamentos regulares para a equipe.
Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).
Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
Promoção de um ambiente de trabalho positivo.
Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.
Elaboração de relatórios de desempenho mensal.
Integração de novas tecnologias no atendimento.
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