**Descrição da vaga**:
Sobre Nós
No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.
O que faz o Auxiliar Administrativo?
Esse profissional terá papel fundamental na organização dos documentos da empresa, garantindo que todos sejam localizados e devidamente anexados ao nosso sistema. Além disso, dará suporte às rotinas administrativas do setor, contribuindo para a eficiência dos processos internos.
Atribuições e **Responsabilidades**:
Localizar documentos físicos nos arquivos da empresa e realizar o correto lançamento no sistema adequado;
Organizar e manter atualizado o acervo físico e digital de documentos;
Apoiar em atividades administrativas gerais, como controle de registros, elaboração de relatórios e atendimento a demandas internas;
Colaborar para a melhoria contínua dos processos administrativos.
**Requerimentos**:
Ensino Médio Completo (formação técnica ou superior em andamento será um diferencial);
Conhecimento básico em informática ( Pacote Office e sistemas de gestão );
Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade no manuseio de documentos;
Proatividade e disposição para aprender.