Join to apply for the Supervisor(a) de Telemarketing role at Tel Contact Center
DESCRIÇÃO
Acompanhar a equipe através das ferramentas de trabalho; Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausa, produtividade e qualidade do atendimento; Observar o atendimento em tempo real através das ferramentas e relatório disponibilizado; Aplicar feedbacks contínuos ; Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão; Ter flexibilidade e capacidade para agir de forma receptiva às orientações, posicionando – se em consonância ao que é esperado pela empresa e cliente contratante; Ser criativo e ter capacidade para propor ideias e sugestões inovadoras; Ser comprometido e engajar – se à visão, missão, objetivos, metas, diretrizes da empresa, etc.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Local de trabalho: Feira de Santana, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Comunicação assertiva
* Proatividade
* Organização
* Perfil de liderança
* Bom relacionamento interpessoal
* Dinamismo
BENEFÍCIOS
* Desconto em empresas parceiras
* Vale transporte
* Plano médico/odontologico
* Vale alimentação
* Wellhub (Gym pass)
#J-18808-Ljbffr