Vaga: Suporte TécnicoVocê gosta de tecnologia, tem facilidade em lidar com pessoas e busca crescer em uma empresa inovadora? Essa pode ser a oportunidade perfeita para vocêSomos uma empresa de tecnologia em expansão nacional, que atua com soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade.O que você vai fazer no dia a dia:Atendimento e suporte ao cliente via chat e telefone;Configuração de aparelhos VoIP;Esclarecimento de dúvidas sobre plataformas e sistemas;Apoio técnico de 1º nível;Encaminhamento de problemas mais complexos;Mapeamento de empresas concorrentes/convergentes (telefonia, internet, segurança).RequisitosExperiência com atendimento ou tecnologia (telemarketing, suporte de internet, helpdesk);Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas.Diferenciais:Conhecimento em redes;Conhecimento em sistemas e softwares (inclusive estudantes da área).Desejável:CNH válida.Perfil que buscamosBoa comunicação;Carisma e simpatia;Solicitude (prontidão em atender);Capacidade de resolver problemas com soluções práticas;Perfil humanizado, com visão também voltada ao relacionamento comercial.Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 2.000,00Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA – livre, via cartão iFood)Benefícios:Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês);Avus (consultas com desconto);WellHub (antigo GymPass).Carga Horária: 12x36/hLocal: Sion - Belo HorizonteTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporte