DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, controlar o departamento administrativo, visandoo correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade; Apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativasassegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, enviar as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores pormeio de informações exatas enviadas á sede, assegurar o envio correto dos documentos de demissão e movimentações (Férias, transferências,promoções...) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa; Garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias,visando cumprir os requisitos exigidos, Assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos; Atender por telefone os clientes,bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via HT (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. Auxiliar nosprocessos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinasda área de pessoal para envio à sede corporativa; Realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório; Realizar input dedados em sistemas; abrir chamados de compra de materiais, ferramentas, uniformes e Epis. abertura de chamados para prestação de serviços.
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