Supervisor de suporte - Detalhes da Vaga. ? Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade). ? Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores. ? Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas. ? Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos. ? Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas. ? Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento. ? Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL. ? Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas. ? Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da área Requisitos: Formação superior completa na área de TI. ? Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe. ? Ter atuado em empresas de TI. ? Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional. ? Assistência Odontológica Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc. ?) Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador) Presente especial de casamento Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza Licença-maternidade e paternidade Vale-transporte ou vale-mobilidade Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks Convênio farmácia Horário: 40 horas semanais. ? Regime de contratação: CLT (Efetivo) Regime de trabalho: Presencial. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.