Há mais de 50 anos no mercado a Quimidrol se tornou uma empresa referencia no setor de produtos químicos e Odontológicos. Além da área administrativa, produtiva e logística, dispões de laboratórios modernos para controle de qualidade e área de pesquisa e desenvolvimento para soluções específicas. Atualmente estamos com vaga de Jovem Aprendiz para a área Administrativa, na Zona Industrial Norte de Joinville/SC. Responsabilidades e atribuições - Faz Atendimento telefônico. - Faz Atendimento aos clientes. - Faz Elabora laudos. - Realiza cadastro de clientes. - Implanta Pedidos via sistema. - Atualiza dados via sistema. - Faz relatórios que são orientados. - Coleta de informações. - Rastreio de Notas Fiscais. - Suporte ao time de Vendas Interno e Externo. - Filtra, direciona e atende clientes via omnichat. Requisitos e qualificações - Ensino Fundamental/Médio (cursando ou concluído); - Possuir entre 16 até 24 anos. Informações adicionais Horário da vaga: Empresa: Segunda à quinta-feira das 13h30 às 17h30; Sexta-feira das 13h30 às 17h. Senai: Segunda à sexta-feira das 08h às 12h. Benefícios: Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho; Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores; Seguro de Vida - Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas. Seja bem-vindo à página da Quimidrol. Todas as nossas oportunidades são para aqueles que têm paixão pelo que fazem e querem iniciar um novo desafio em suas carreiras. Há mais de 50 anos no mercado, somos especialistas na fabricação e distribuição de produtos químicos, de limpeza e odontológicos. Com vendas B2B e B2C, aqui na Quimidrol você encontrará oportunidades diversas para crescer junto com a gente. Veja as nossas vagas abaixo e cadastre-se. Estamos esperando o seu contato!