Descrição da Vaga:
">
Atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. As suas habilidades técnicas e conhecimento em sistemas de gerenciamento poderão fazer toda a diferença na experiência dos nossos usuários.
">
O que você vai fazer:
">
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
">
O que esperamos de você:
">
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
">
Benefícios:
">
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho inovador e estimulante, onde você pode crescer profissionalmente e alcançar seus objetivos.
">
Outros benefícios:
">
Também oferecemos uma série de benefícios adicionais para ajudar a melhorar sua qualidade de vida, incluindo: Universidade em Rede TOTVS, Programa +Saudáveis, Programa +Vantagens, Programa + Cuidado, Einstein Conecta, Plano de saúde e odontológico, Vale refeição e/ou alimentação, Vale transporte, Licença maternidade e paternidade estendida, Espaço de lactário, Bicicletário, Vestiário, Seguro de vida, Auxílio creche e Previdência privada.