Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Queimados, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em informática, incluindo domínio dos pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint); - Experiência anterior na função de Auxiliar Administrativo e curso técnico ou superior na área de Administração ou Secretariado, serão um diferencial. Principais Responsabilidades: - Realizar atividades de apoio administrativo, como arquivamento, organização de documentos, atendimento de telefone e recepção de visitantes; - Auxiliar no processamento de dados, digitação de documentos e elaboração de relatórios; - Apoiar a equipe em tarefas diversas, a fim de contribuir para o bom funcionamento da área administrativa. Informações Complementares: - Regime de Trabalho: Presencial, de Segunda-feira a Sexta-feira. - Horário: 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00 Benefícios: -. Seguro de vida em grupo -. Vale Transporte -. Vale Refeição ou Alimentação