 
        
        * Conduzir o processo de recrutamento e seleção, Isso envolve a criação e divulgação de descrições de cargo detalhadas, a triagem de currículos, a realização de entrevistas estruturadas; Anunciar vagas em portais de emprego e redes sociais.
 * Elaborar e executar o treinamento de integração para novos colaboradores;
 * Garantir que todos os novos funcionários recebam uma orientação adequada para facilitar sua adaptação e desempenho desde o início;
 * Manter a plataforma da Solides constantemente atualizada com informações precisas sobre admissões e demissões, garantir que todos os registros sejam atualizados de maneira correta;
 * Manter o quadro de funcionários da empresa sempre atualizado como novas contratações, saídas e movimentações internas.
 * Atualizar semanalmente as planilhas de controle relacionadas às aberturas de vagas e processos seletivos. Monitorar e registrar o status das vagas abertas, o progresso dos processos seletivos em andamento e os resultados das ações de recrutamento.
 * Planejar ações como a organização de palestras e eventos educativos sobre saúde e prevenção, Criar materiais visuais, como folhetos, para campanhas mensais que promovam a conscientização e o bem-estar dos funcionários.Prestar suporte ao processo de admissão;
 * Fornecer suporte durante todo o processo de admissão, desde a coleta e verificação de documentação até a integração final do novo colaborador, Sanar as duvidas, proporcionando uma experiência positiva para o novo funcionário.