Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para garantir a excelência no atendimento aos beneficiários:
Responsabilidades:
• Supervisionar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de fluxos e padrões de qualidade.
• Analisar e autorizar guias de procedimentos e exames solicitados, garantindo que atendam às diretrizes e protocolos estabelecidos.
• Validar as informações contidas nas guias de solicitação, como dados do paciente, código dos procedimentos e diagnóstico.
• Verificar a cobertura dos procedimentos conforme padronização da ANS.
• Monitorar a evolução do processo de autorização, identificando eventuais pendências e resolvendo as solicitações de forma eficiente.
• Acompanhar a auditoria de guias e procedimentos, garantindo que estejam dentro das normas e regulamentos da saúde suplementar.
• Atuar como ponto de apoio entre a gerencia e a equipe.
Requisitos:
• Graduação em Enfermagem.
• Experiência prévia na área administrativa de saúde, especialmente em processos de autorização de guias ou auditoria de procedimentos.
• Habilidade em liderança e gestão de equipes.
• Conhecimento sobre normas e regulamentações da ANS e processos de autorização de planos de saúde.
• Facilidade de comunicação e negociação.
• Habilidade com ferramentas de gestão e controle de processos (sistemas de gestão, de guias de autorizações e opme).
• Conhecimento em saúde suplementar e legislações da ANS (Agencia Nacional de Saude).
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