Ensino médio completo;
Facilidade com sistemas e Pacote Office;
Disponibilidade para residir no Paraná;
CNH categoria D.
Será considerado um diferencial:
Vivência com arrecadação;
Conhecimento em custos e orçamentos; indicadores de performance (KPIs) e avaliação de resultados.
* Supervisionar e treinar as equipes de atendimento, garantindo cumprimento de normas, procedimentos e legislações, promovendo ambientação, orientação operacional e acompanhamento diário;
* Controlar a manutenção das bases, viaturas e equipamentos, verificando conformidade, reposição de materiais e funcionamento adequado dos recursos operacionais;
* Analisar relatórios de atendimento e checklists das viaturas, tomando ações corretivas e preventivas para melhoria contínua;
* Garantir fluxo de informações entre equipe, lideranças e demais áreas, por meio de e-mails e contatos telefônicos;
* Atuar em conjunto com áreas internas e órgãos externos para manter a conformidade e disponibilidade operacional;
* Monitorar sistemas e equipamentos, solicitando manutenções e propondo melhorias quando necessário;
* Desenvolver e gerir a equipe por meio de orientações, treinamentos e acompanhamento das atividades administrativas, promovendo sinergia e bom ambiente de trabalho;
* Atuar em situações conflituosas ou de anormalidade operacional, realizando mediação, tomando decisões rápidas e garantindo atendimento imediato às ocorrências;
* Acompanhar desempenho de trens, ônibus, indicadores e recursos, elaborando planos de ação para aprimoramento contínuo;
* Otimizar custos operacionais por meio de melhorias, inovação de processos e manutenção da qualidade dos serviços.