Descrição e Responsabilidades
Realizar prospecção de novos clientes por telefone, e-mail e redes sociais;
Agendar reuniões com potenciais clientes para apresentação dos serviços da empresa;
Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes;
Realizar follow-up com os clientes para acompanhamento das propostas enviadas;
Manter o CRM atualizado com as informações dos clientes e atividades realizadas;
Participar de eventos e feiras para divulgação dos serviços da empresa;
Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio;
Trabalhar em equipe com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Experiência prévia em vendas, prospecção de clientes e atendimento ao cliente;
Diferenciais
Conhecimento em CRM, habilidade em lidar com metas e resultados, experiência em vendas B2B.
Benefícios
Águia Clube - Clube de Benefícios
Associação Recreativa Desportiva e Cultural Águia Branca - ASA
Atendimento psicológico
Auxílio Doença
Auxílio Funeral
Auxílio Home Office
Bicicletário
Café da manhã
Convênio com Instituições de Ensino
Convênio Sesc
Convênio Sest Senat
Cooperativa de Crédito
Estacionamento
Informado na entrevista
Kit Escolar
Passagem de férias
Plano de saúde
Plano odontológico
Previdência Privada
Programa Jovem Aprendiz para familiares dos colaboradores
Restaurante na Empresa
Salário família
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Vestiário
Código: 122865
Data de Cadastro: 2025-07-24
Data de Atualização: 2025-07-24
#J-18808-Ljbffr