Sobre a empresa: O CENTRALLAB originou-se com propósito de levar, à sua região de atuação, exames especializados e tecnologias laboratoriais só existentes nos grandes centros. Com mais de uma década de atividade, dispõe com exclusividade de diversas metodologias padrão ouro no suporte ao diagnóstico clínico. Esse posicionamento de vanguarda no setor das análises clínicas, fez com que o CENTRALLAB se tornasse pioneiro em diversos aspectos no mercado em que atua.
Atividades relacionadas ao cargo: Responsável pelas atividades de apoio em compras e aquisições, através do suporte administrativo ao contactar fornecedores, negociar por telefone, e-mail's e presencialmente, cadastrando fornecedores e prestadores de serviços, acompanhando solicitações de compras, controlando pedidos e orçamentos, acompanhando os prazos de entrega e operações de follow-up junto aos fornecedores, a fim de contribuir para o cumprimento e abastecimento das demandas, conforme orientações recebidas do Superior Imediato, bem como as normas e procedimentos de qualidade, prazos e custos estabelecidos, buscando a melhor relação custo x benefício.
Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduação em Administração, Contabilidade ou em áreas correlacionadas.