Desde a década de 1970, a Umuarama Concessionárias vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundada por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa "lugar onde os amigos se encontram", simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.
Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
Estamos em busca de um profissional para:
1. Preencher requisições de abastecimento dos veículos, para autorização de test drive ou brindes para clientes, diariamente.
2. Fazer acompanhamento dos processos de compras e entrega dos materiais de escritório, por meio de controle de entrega.
3. Organizar semanalmente o arquivo físico, de documentos em geral.
4. Solicitar o adiantamento de viagens, preenchendo os relatórios de viagem, inserindo informações de custo das hospedagens, refeições, locomoção, etc, de viagens a trabalho dos colaboradores, no Vianuvem para autorização do custeio.
5. Fazer a conferência semanal do estoque de veículos novos, inserindo as informações em relatório manual, verificando se há falta e os que estão previstos para entrega, e que os que estão parados há muito tempo.
6. Emitir semanalmente relatórios de OS's em aberto, repassando ao/a gestor(a) de pós-vendas.
7. Auxiliar o departamento de vendas, dar entrada nas notas fiscais de fábrica e acompanhamento da nota de despachantes.
8. Prestar suporte ao caixa, fazer todo o movimento de recebimentos de todas as espécies, receber as notas fiscais de fornecedores e direcionar ao responsável para as devidas tratativas.
9. Realizar atividades solicitadas pelo líder imediato ou de acordo com a necessidade do negócio.
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