Vaga:Assistente Administrativo
Empresa:GS SOLUÇÕES foi criada com o propósito de atender as principais áreas da indústria, com a experiência adquirida pelo profissional atuante há mais de 10 anos na área de Óleo e Gás, com opções inovadoras de equipamentos e serviços de alta qualidade.
Sempre com foco na busca da excelência.
Apresente a empresa, mencione o setor e o que a torna um bom lugar para trabalhar.
Função principal:fornecer suporte administrativo gerenciando atividades administrativas gerais para otimizar a eficiência da empresa, para funcionários e Diretor da empresa, auxiliando nas rotinas diárias do escritório.
Organização:Organizar e agendar compromissos e serviços dos técnicos e diretor da empresa, além de criar, organizar e arquivar documentação como relatórios dos técnicos, certificados de calibração entre outras documentações.
Suporte Financeiro:Emitir notas fiscais, montar relatórios administrativos e auxiliar em pagamentos de fornecedores e funcionários.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimento:Habilidade com o Pacote Office (Word,Excel, Powerpoint e etc.)
Experiência:Experiência prévia em rotinas administrativas.
Habilidades Essenciais:Habilidade com o Pacote Office, Ser organizado(a), proativo(a), ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe.
Desejável:
Curso em Administração ou áreas afins.
Morar na Cidade de Abaetetuba/Pa ou em Barcarena/Pa.
Disponibilidade para trabalhar de forma Híbrido/Remoto.
Curso de Pacote Oficce.
Currículo:no currículo deve conter todos os dados pessoais, endereço, cursos realizados, experiências, habilidades na área administrativa e pretensão salarial.
Informações Adicionais:Vaga para trabalho de meio período com possibilidade de efetivação para horário integral.