Modalidade de contratação: PJ Nosso cliente é Uma startup inovadora que oferece soluções SaaS para otimizar o atendimento ao cliente e integrar múltiplos canais. Estamos em busca de uma Secretaria Virtual talentosa e motivada para fazer parte do nosso time e contribuir para o crescimento do nosso produto. Cultura Trabalhe e sirva. Responsabilidades Monitorar e gerenciar o sistema de IA que responde aos clientes, garantindo que as respostas sejam precisas e eficazes. Intervir e resolver questões que a IA não consiga solucionar, oferecendo atendimento personalizado e de alta qualidade. Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões. Elaborar relatórios e documentos administrativos. Manter comunicação clara e eficiente com clientes e equipe interna. Garantir a satisfação dos clientes, medida por programas de avaliações e índices de satisfação. Requisitos Obrigatórios: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou secretariado remoto. Habilidade em utilizar ferramentas digitais e sistemas de IA. Excelente comunicação escrita e verbal. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma independente. Desejáveis: Experiência com atendimento remoto e gestão de ferramentas colaborativas (como Slack, Trello, ou similares). Formação em áreas relacionadas, como Administração, Secretariado ou Comunicação. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas. Benefícios Bônus/comissão por performance; Computador da empresa; J-18808-Ljbffr