Nível: Supervisor Áreas: Atendimento, Callcenter, Costumer Success, Customer Experience, Customer Success, Desenvolvimento de websites e softwares, E-Commerce Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e na sexta-feira, das 08h00 às 17h30. Benefícios: ️ Vale Refeição. de R$ 36,59, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Zenklub Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.