Overview
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, dinâmico e orientado(a) para resultados, que valorize o atendimento humanizado e a liderança de equipes de alta performance.
O(a) Coordenador(a) de Atendimento Administrativo e Relacionamento (CAR ADM) será responsável pela supervisão de uma equipe de assistentes que atuam no atendimento a clientes, com foco na resolução de demandas administrativas e na realização de ofertas comerciais ao final de cada atendimento.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
* Relacionamento interpessoal valorizado.
* Determinação para atingir resultados.
* Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Main responsibilities
Responsabilidades e Atribuições:
* Supervisionar a equipe de atendimento administrativo, assegurando eficiência na resolução de problemas e na entrega de soluções ágeis e assertivas.
* Acompanhar e gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) ligados tanto à qualidade do atendimento quanto à meta de conversão de vendas.
* Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico, administrativo e comportamental à equipe.
* Garantir o cumprimento das metas comerciais e dos padrões de excelência no atendimento.
* Promover um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance.
* Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos administrativos e comerciais.
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior em andamento ou concluído.
* Conhecimento em informática, internet e sistemas de atendimento.
* Experiência com gestão de KPIs e metas comerciais.
* Desejável vivência anterior com equipes de atendimento administrativo com foco em vendas (Call Center, SAC, Retenção ou Provedores de Internet).
* Diferenciais: Formação ou cursos nas áreas de Administração, Vendas, TI, Telecom ou correlatas. Experiência com gestão de times no segmento de Telecom/Provedor de Internet.
Perfil que Buscamos:
* Habilidade com atendimento ao cliente: Capacidade de gerenciar demandas administrativas, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente com excelência.
* Foco em metas: Comprometimento com resultados comerciais, facilidade para trabalhar com metas de venda ao final da ligação e performance individual e da equipe.
* Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados e indicadores, identificar padrões e propor ações estratégicas.
* Comunicação interpessoal: Boa comunicação, empatia e habilidade para engajar e motivar o time.
* Disponibilidade de horário: Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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