Em uma equipe colaborativa e inovadora, você terá a oportunidade de criar soluções avançadas.
Descrição da Função
* Identificar problemas relacionados à instalação de aplicativos em dispositivos móveis;
* Atualizar cadastros em sistemas de gerenciamento;
* Manter relacionamento com operadoras para tratativas de pendências envolvendo aparelhos, chips e linhas móveis;
* Interagir com a logística para acompanhamento de entregas;
* Aprender novas tecnologias e formalizar processos para repasse à central de atendimento;
* Criar e manter registros em SharePoint;
* Realizar atendimento a requisições de serviço e incidentes de Mobilidade;
* Oferecer suporte direto aos usuários em toda a organização;
* Participar de reuniões com fornecedores (operadoras e logística) para acompanhamento de nível de serviço;
* Elaborar relatórios de controle e gestão de demandas.
Requisitos:
* Formação superior cursando ou concluída em áreas de Tecnologia da Informação;
* Experiência prévia no manuseio e suporte a Smartphones e Tablets (Samsung e Apple).