 
        
        Na M. Dias Branco, valorizamos um ambiente de trabalho saudável e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Investimos em treinamentos, promovemos um clima organizacional positivo e buscamos sempre profissionais talentosos para somar à nossa equipe em diferentes áreas e regiões.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, estão presentes em milhões de lares brasileiros e se destacam pela qualidade e reconhecimento junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Executar trabalhos de apoio administrativo na área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades e atribuições
Seus desafios serão:
 * Controle de estoque;
 * Controle de Paletes;
 * Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos;
 * Preparar relatórios diversos, desenvolvendo planilhas, gráficos, da área;
 * Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados, separando por assunto e datas, para futuras consultas de acordo com as normas e especificações;
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio concluído.
 * No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas;
 * Excel Intermediário.
Será um diferencial se:
 * Rotinas administrativas e pacote Office e técnicas de arquivo.
 * Power BI.
Informações adicionais
Aqui você encontra:
Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
 * Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
 * Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
 * Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
 * Programa para suporte de doenças crônicas.
 * Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com:
 * Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo
 * Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
 * Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
Família - Apoio para momentos importantes:
 * Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
 * Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
 * Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
 * Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação - Invista no seu crescimento:
 * Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
 * Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
 * Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
 * Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura.
 * Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
 * Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
 * Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
 * Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais
 * Aplicável somente para alguns cargos/posições
Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:
 * Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;
 * Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;
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Desejamos uma ótima seleção para você