Formação e Conhecimentos:· Ensino superior completo em Marketing ou afins (Desejável Pós-graduação).· Inglês Intermediário;· Pacote Office Avançado Excel e Power Point avançado são imprescindíveis;· Disponibilidade para viagens de trabalho;Experiência: · Experiência em gestão de Trade Marketing 360º em empresas de Telecom e Bens de Consumo;· Experiência na elaboração de plano estratégico de Trade Marketing;· Experiencia em gestão de canais e Merchandising;· Experiência em elaboração de apresentações executivas;· Facilidade em fazer análises e criar diagnósticos;· Gestão equipe multidisciplinar;Perfil: · Perfil Analítico, visão de negócio, bom relacionamento, senso de urgência, boa comunicação e organização;· Experiência no desenvolvimento e estruturação de processos;· Trabalho em equipe;· Comunicativo(a), com habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;Informações: Para essa posição estamos considerando profissionais residentes em São Paulo também.· Responsável pelo desenvolvimento, gestão e implementação estratégia de ações Omnichannel, processos e projetos para alavancar e/ou melhorar a eficiência dos canais de vendas;· Responsável pela construção da estratégia de posicionamento em relação aos concorrentes no mercado local;· Análise de potencial por região, buscando oportunidades de crescimento e performance regionalmente;· Planejamento Trimestral: sell-out, forecast semanal e ações que suportem o atingimento aperformance dos canais de vendas;· Melhorar a experiência de compra na ponta, experiência X oportunidades de visibilidade;· Trabalhar e conjunto com o time comercial para impulsionar os resultados da empresa, criando campanhas integradas e regionalizadas;· Definição de estratégica e coordenação de material de MPDV para todas as regionais e parceiros;· Desenvolvimento, Coordenação e Implementação de Projetos Especiais;· Planejamento e gestão da verba de trade regional de acordo com a estratégia nacional;· Elaborar, planejar e executar o plano de trade marketing com base no calendário anual e promocional de campanha;· Desenvolver o planejamento e orçamento anual da área;· Responsável pela correta execução das ações de trade através de visitas em rota, gerando acompanhamento reportando sempre as oportunidades de melhoria;· Garantir o correto planejamento de entrega dos materiais de merchandising entre todos os canais e regionais;