Descrição da Vaga:
Prestar suporte na identificacao e solucao de problemas de hardware e software; Montar, reparar, configurar e atualizar equipamentos e sistemas; Atender usuarios de forma remota, por telefone ou no local; Instalar e configurar redes, impressoras e demais dispositivos; Registrar e acompanhar chamados tecnicos; Zelar pela conservacao e bom funcionamento dos equipamentos de TI.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em informática e pacote Office;
Noções de montagem, configuração e manutenção de computadores;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Comprometimento com prazos e qualidade das entregas.
Requisitos Desejáveis:
Curso técnico ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação;
Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
Familiaridade com sistemas operacionais Windows;
Noções de redes de computadores e segurança da informação.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Salário:
$2,043.39
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida em grupo
Vale-alimentação/refeição
Vale-transporte
Parcerias e Convênios
Café da manhã e da tarde todos os dias
Café da tarde especial todas as quintas-feiras
Local do Trabalho:
Associação Comercial e Empresarial de Maringá
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta, das 12h às 22h, com uma hora de pausa por dia