Será responsável por planear e coordenar estratégias de marketing e vendas .
Analisar e mapear as oportunidades do mercado de seu canal de atuação para elaboração do plano de trade alinhado às demandas comerciais e à estratégia da companhia. Desenvolver ações de sell-out específicas para os clientes do seu canal de atuação e garantir a execução das mesmas. Desenvolver ações de trade marketing, planos, campanhas promocionais e materiais promocionais para o canal, de acordo com suas características e demandas. Mensurar, analisar e comunicar os resultados atingidos com as ações e confrontar com os objetivos propostos para as mesmas. Pesquisar, identificar e adequar a estratégia de posicionamento das marcas nos pontos de vendas. Identificar oportunidades de crescimento, ganho de share e desenvolvimento do mix de produtos nos clientes do canal, visando portfolios adequados e eficientes dentro de cada categoria. Desenvolver o calendário de eventos por clientes e acompanhar a execução. Propor planos de incentivos para os players do canal (lojistas, balconistas, etc.) e avaliar os resultados obtidos. Coordenar o projeto de promotores terceirizados garantindo a melhoria na gestão do time, a execução das atividades com qualidade no serviço e o atingimento dos KPIs previamente estabelecidos. Apoiar o time comercial nas demais demandas que envolvam os clientes desses canais. Analisar desempenho/resultados de ação (alinhados com diretrizes da marca e orçamento disponível); Negociar e gerir parcerias com distribuidores/varejistas para maximizar a exposição da marca; Monitorar a execução garantindo consistência e impacto positivo para o negócio e consumidores; Gestão e implementação de eventos de inauguração e campanhas estratégicas; Oportunidades de parcerias, experiencias integradas, CRM, etc. ;