Ampla experiência em todos os subsistemas de departamento pessoal.Robusto conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, encargos sociais, folha de pagamento, ponto, férias e rescisão.Gestão de indicadores e processos.Forte capacidade analítica e de apresentação de Resultados.Conhecimento em sistemas de folha de pagamento como SAP será considerado um diferencial.Vivência com CSC será considerada um diferencial.Formação Acadêmica:Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou Psicologia.MBA, especialização ou Pós-graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.Perfil Comportamental:Consolidada capacidade de liderança e influência de grandes equipes.Comunicação clara e assertiva.Proatividade e senso de dono.Capacidade de inovação e foco na melhoria continua.Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas.Tornar o Centro de Serviços reconhecido pela excelência na prestação de serviçosRelacionamento com clientes internos e externosEngajamento das equipes envolvidas nos processosPromover um processo aberto e estruturado de comunicação com áreas clientes para avaliação dos serviços prestadosCriar mecanismos de alinhamento que permitam o engajamento dos Funcionários e que estimulem um processo de aprendizado contínuoAssegurar a implementação efetiva do modelo de governança visando o alinhamento de gestão entre o Centro de Serviço e a corporação