Principais Responsabilidades
* Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços).
* Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos).
* Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos).
* Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos).
* Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário).
Empresa: DTEL TELECOM
Localização: Barra de Guabiraba, PE
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Administração
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo
Soft Skills: Boa Comunicação, Criatividade, Trabalho em Equipe, Gestão de tempo, Resolução de Problemas, Organização
Hard Skills: Noções de Pacote Office, Organização de arquivos e documentos (físico e digital), Controle de agenda e apoio administrativo, Elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Salário: Salário a Combinar
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