Na área de recrutamento, é fundamental ter habilidades de comunicação eficazes para interagir com candidatos e equipes internas. Nesse papel, você atuará como Assistant Recruiter, realizando uma variedade de tarefas.
Atividades:
* Buscar e pré-qualificar candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
* Avaliar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade.
* Manter e atualizar bancos de dados com informações de candidatos ativos.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos e banco de dados interno.
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Sobre a oportunidade
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais.
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês (nível C1).
* Computador e internet de alta velocidade para o trabalho.