**A vaga possui as seguintes atribuições**:
Registrar a entrada de reclamações e sugestões de melhorias
Tabular as pesquisas de satisfação;
Contatar clientes para a resolução de apontamentos;
Realizar a atualização da planilha de estabelecimentos e restaurantes, bem como o cadastro e manutenção de produtos e experiências em sistema prórprio e de terceiros;
Efetuar o controle de achados e perdidos;
Controlar, por meio do CRM, o vencimento das documentações dos veículos e das guias terceirizadas;
Consultar diariamente nas plataformas digitais de Reclame Aqui e TripAdvisor;
Conduzir o pré atendimento dos estabelecimentos do trade turístico, guias e motoristas;
Auxiliar no mapeamento de novos produtos e estabelecimentos;
Realizar a atulização de tarifário de produtos e serviços por seguimento;
Executar outras atividades da mesma natureza e grau de dificuldade se necessário.
,
**Buscamos um profissional com as características**:
**Ensino Superior em andamento em alguma das seguintes áreas**: Processos gerenciais, administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas;
Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel básico;
Proatividade;
Boa comunicação;
CNH B;
Capacidade de lidar com situações adversas.
**Horário de trabalho**:
08:00 às 11:30 das 13:00 às 17:30
Segunda à Sexta-feira
**Sábado**: 08:00 às 12:00