Descrição do Cargo
A Secretária Executiva é responsável por apoiar a Diretoria em suas atividades administrativas e estratégicas. Será responsável por garantir organização, agilidade e eficiência nos processos administrativos da empresa.
Competências Específicas
* Gerenciar agenda da diretoria, incluindo compromissos, reuniões e viagens corporativas;
* Organizar reuniões (convocações, pautas, atas, follow-up de encaminhamentos);
* Atuar como elo de comunicação entre a diretoria e diferentes áreas da empresa;
* Elaborar documentos, apresentações e relatórios para uso interno e externo;
* Filtrar demandas e priorizar assuntos conforme nível de urgência/impacto;
* Atender ligações, filtrar e direcionar contatos;
* Realizar gestão de documentos físicos e digitais (arquivos, contratos, correspondências);
* Apoiar a diretoria em atividades administrativas e pessoais quando necessário;
* Mantenha confidencialidade e sigilo das informações estratégicas;
Habilidades Requisitadas
* Ensino médio completo ou superior em Administração, Ciências Econômicas, Contabilidade ou áreas afins;
* Vivência em atividades administrativas;