Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente Administrativo em Piracicaba.
Responsabilidades:
Lançamento de contas a pagar no sistema. Controle e conferência de pagamentos realizados e pendentes. Organização e arquivamento de comprovantes de pagamento. Elaboração e atualização de planilhas de controles de pagamentos. Acompanhamento dos pagamentos de guias. Reportar ao responsável a data de vencimento de pagamentos referente aos processos de importação e exportação. Apoio na rotina administrativa geral da empresa, garantindo agilidade e organização dos processos.
Remuneração:
* Salário: 3.000,00
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Convênio Médico
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 08:30 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Local de Trabalho: Presencial em Piracicaba / SP
Prazo para inscrição: 11/11/2025
Data de início prevista 19/11/2025
JobId.:
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