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Assistente administrativo

Luís Eduardo Magalhães
Schmidt Agrícola
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Sobre a Empresa
Sobre a Schmidt Agrícola
Desde 1979, a Schmidt inovou na agricultura do Oeste da Bahia, produzindo fibra, grãos e frutas, atendendo ao mercado nacional e internacional. Uma empresa familiar, que preza pela manutenção dos seus princípios e valores, fundamentos que utilizamos para chegar até aqui.

A valorização de pessoas e a atenção às responsabilidades socioambientais são primordiais para nosso crescimento, sendo evidenciadas através das nossas certificações e ações para desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Temos como propósito alcançar RESULTADOS, fortalecendo PARCERIAS através da ÉTICA em nossa conduta e TRANSPARÊNCIA em nossas ações, atendendo assim, a FUNÇÃO SOCIAL da terra.

Porque trabalhar conosco
Se você é movido pelo desejo de fazer parte de um setor crucial para a sociedade, comprometido com a inovação e a sustentabilidade, convidamos você a conferir nossas vagas disponíveis. Venha crescer e prosperar em um ambiente dinâmico e recompensador

Horário:
44 Horas Semanais

Contratação:
Tenured - CLT labor code

Nível:
Operational

Descrição e Responsabilidades

* Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes;
* Organizar e arquivar documentos e informações da empresa;
* Controlar a agenda de compromissos e reuniões do gestor;
* Elaborar relatórios e planilhas de controle financeiro e administrativo;
* Gerenciar o estoque de materiais e suprimentos da empresa;
* Executar atividades de apoio administrativo, como controle de correspondências e envio de e-mails;
* Lançamento de notas no sistema;
* Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos e habilidades.

Requisitos
Requisitos:

* Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência anterior na área administrativa;
* Conhecimento em informática, principalmente em Excel;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e proatividade;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.

Diferenciais

* Conhecimento em rotinas financeiras e contábeis;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Domínio em softwares de gestão empresarial;
* Curso técnico ou de capacitação em áreas administrativas.

Benefícios:
Alojamento, Assistência médica, Auxílio Mobilidade, Programa de Participação nos Resultados - PPR, Refeição no local, Seguro de Vida

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