Suporte Técnico de Nível 3 em Mensageria
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
As tarefas e responsabilidades específicas incluem projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
Principais Habilidades Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell
* Conhecimento em automação com DSC
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
Além disso, é importante ter habilidades em design de sistemas, ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog), processos de backup e restauração, planejamento de recuperação de desastres e experiência em administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS.
É necessário ter facilidade para aprender rapidamente, desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução, paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento.
Trabalhe em Casa
Este regime oferece a oportunidade de trabalhar confortavelmente na própria casa, sem necessidade de se deslocar para um escritório físico.