Supervisor de Central de AtendimentoResponsabilidades:
* Supervisionar e coordenar a equipe de vendas da Central de Reservas - Call Center, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
* Monitorar e avaliar o desempenho dos agentes de vendas, oferecendo feedback e treinamento contínuo;
* Desenvolver estratégias para aumentar a produtividade e a eficiência da equipe;
* Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a fidelização dos mesmos;
* Analisar relatórios de vendas e propor ações para melhoria dos resultados;
* Participar do processo de recrutamento e seleção de novos membros da equipe;
* Implementar e garantir a adesão às políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
* Superior completo;
* Experiência comprovada como Supervisor de Vendas em função similar;
* Habilidade em liderar e motivar equipes, com foco em resultados;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Capacidade de tomar decisões rápidas e resolver problemas de forma eficaz;
* Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Domínio de ferramentas de CRM e Pacote Office.
Benefícios:
* Salário fixo;
* Premiação por atingimento de metas;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico;
* Dayoff no aniversário;
* Totalpass.