Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda a quinta, de 7h as 17h. Sexta de 07 as 16h com 1h de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeORGANIZAR E AQUIRVAR DOCUMENTOS FÍSICOS E DIGITAIS.ELABORAR E ATUALIZAR PLANILHAS, RELATÓRIOS E CONTROLES INTERNOS.AUXILIAR NO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS.DAR SUPORTE NAS ATIVIDADES DO DIA A DIA.CONFERENCIA DE DOCUMENTOS, LICENÇAS E VENCIMENTOS DE BOLETOS.ENVIAR E RECEBER CORRESPONDENCIASAJUDAR NA ELABORAÇÃO DE COMUNIDADOS INTERNOSRequisitos:ENSINO MÉDIO COMPLETOCONHECIMENTO MÉDIO EM INFORMATICA, WORD E EXCEL.BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITAORGANIZAÇÃO E CAPACIDADE PARA TRABALHAR COM DOCUMENTOSNOÇÃO DE NOTAS FISCAISPROATIVIDADEBenefícios:Alimentação na empresa, Plano Bradesco Saúde/Odontológico, Seguro de Vida, TotalPass, Transporte, Vale-alimentação