Atender clientes externos por telefone e canais digitais, elaborar orçamentos, auxiliar em questões relacionadas a entregas, apoiar na gestão de indicadores de atendimento e satisfação do cliente, registrar itens em falta no ERP, reclamações ao supervisor, consultar catálogos e manuais de produtos.
Requisitos
* Organização e senso de priorização para gerenciar múltiplos orçamentos e prazos
* Comunicação clara e empática
* Atenção aos detalhes para evitar erros em preços, códigos de peças ou prazos
* Capacidade de negociação
* Conhecimento em informática
* Habilidade para trabalho em equipe e foco no cliente
Qualificações
* Ensino médio completo
* Experiência comprovada e curso em técnicas de vendas/atendimento ao cliente será um diferencial
Benefícios
Salário compatível com o mercado, vale alimentação flex, plano odontológico, seguro de vida, telemetria, parcerias educacionais, acesso ao SESC, totalpass (academias) e descontos no Veneza Water Park.
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil
#J-18808-Ljbffr