**ATIVIDADES**
- Supervisionar as atividades da portaria de entrada e saída de clientes;
- Controlar as datas das entregas ao cliente alinhadas em reunião;
- Gerenciar as atividades relacionadas ao agendamento e contato com clientes;
- Fazer a interface entre clientes, equipe interna e fornecedores, garantindo clareza na comunicação, alinhamento de demandas e cumprimento dos prazos;
- Participar de reuniões com a equipe de produção e parceiros;
- Supervisionar diariamente a limpeza e manutenção das dependências do escritório da empresa;
- Atualizar ou elaborar apresentações em Power Point, conforme solicitado;
- Acompanhar cronogramas de montagens e desmontagens de eventos, definindo horários e logística operacional;
- Gerenciar a agenda completa da empresa, incluindo compromissos, reuniões e eventos, garantindo organização e evitando conflitos;
- Desenvolver e implementar protocolos de atendimento ao cliente para garantir experiência consistente e de alta qualidade;
- Realizar pesquisas de satisfação pós-evento com os clientes para coletar feedbacks e implementar melhorias.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Eventos ou Secretariado Executivo;
- Mínimo de 3 anos atuando com gestão de projetos, secretariado, organização de eventos ou atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Já possui experiência nessa função?