**Atividades**:
Registrar a entrada e saída de documentos: triar, conferir, distribuir e arquivar os documentos.
Preparar relatórios, formulários e planilhas.
Acompanhar processos administrativos.
Verificar e acompanhar prazos de documentos internos.
Atualizar cadastros.
Controlar os materiais utilizados na matriz e nas bases, levantar a necessidade dos mesmos, requisitar, solicitar compras e realizar a conferência.
Redigir documentos.
Compras eventuais em geral.
Conferir ocorrências de Goiânia.
Fazer relatório de consumo (Água e Luz) das bases.
Digitalizar documentos.
Acompanhar manutenção de estrutura física.
Fazer cadastros no sistema.
Acompanhar contratos.
**Formação**:
Ensino Médio completo, Curto Técnico em Administração ou áreas afins. Desejável cursando Superior em Administração ou áreas afins.
**O que esperamos de você**:
Possuir boa comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal, agilidade, iniciativa, pro atividade, responsabilidade, organização, discrição e comprometimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte