Supervisionar a gestão da unidade, distribuindo tarefas, orientando e supervisionando seus subordinados na execução das mesmas, fazendo relatórios periódicos à gerencia, para assegurar um funcionamento eficiente do setor sob sua responsabilidade. Acompanhar escala, horas extras e custos da unidade/filial.
Realizar as escalas de trabalho dos colaboradores da unidade, atráves da planilha de controle, para que não tenha desfalque no serviço prestado para o cliente;
Acompanhar o fluxo de manutenção da frota da unidade diariamente, para que seja realizado as manutenções preventivas e corretivas dentro da necessidade de cada veículo;
Verificar diariamente o andamento dos pedidos de peças para a manutenção da unidade, através do número do pedido que foi lançado no sistema SISMA, a fim de que as peças cheguem dentro do prazo necessario;
Fazer semanalmente reunião com o cliente para adequar as linhas de acordo com a demanda, e conferir como está sendo o serviço prestado analisando necessidade de melhorias;
Gerar relatório diarios de entrada e saída (hora e chegada) dos veículos para o cliente, para não ter atrasos de linhas;
Verificar mensalmente o lançamento que o Administrativo realizou da manutenção (calibragem, engraxamento, manutenção preventiva, checklist, etc.) para que não falte informações no fechamento;
Manter contato diariamente com os fiscais para se atentar as demandas e ocorridos da unidade, providenciando as medidas necessarias;
Controlar o lançamento do combustível (média de consumo) no sistema, e verificar se esta dentro do aceitável pré estabelecido pela empresa, caso não esteja verificar as inconformidades;
Verificar a troca de óleo dos veículos, pelo mapa de parada que recebe do PCM, antes de passar para o mecânico;
Revisar as folhas de ponto dos colaboradores da unidade, para certificar que não tenha nada incompatível com a jornada de trabalho;
Conduzir a gestão do local de trabalho, mantendo contato com os colaboradores, entendendo as demandas da operação, da manutenção e administração da unidade;
Conferir diariamente os relatorios gerados pelo CCO, para realizar as tratativas das ocorrências de não conformidade geradas pelos motoristas;
Elaborar o fechamento mensal de KM rodado da frota, para comparar com as informações do cliente para fechar o mês;
Acompanhar as rotas para conferencia da situação das vias, apontando necessidades de mudança de rotas e horarios de saída;
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