Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de customer success

Lagoa Santa
INET TECNOLOGIA LTDA
Coordenador
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo! A Inetvip busca um Supervisor de Customer Success para liderar e desenvolver nossa equipe de atendimento, garantindo a excelência na experiência do cliente em todas as etapas do ciclo de vida, desde a renovação ativa até o onboarding. Responsabilidades: Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e desenvolver a equipe, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e em equipe, e promovendo o desenvolvimento profissional. Planejamento e Organização: Elaborar e implementar planos de ação para a área, definindo prioridades e metas, e acompanhando os resultados. Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento aos clientes, solucionando problemas, acompanhando as solicitações e garantindo a satisfação dos clientes. Controle de Qualidade: Monitorar os indicadores de desempenho da equipe e dos processos, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas. Relatórios e Análises: Elaborar relatórios gerenciais, analisando dados e indicadores para tomada de decisão. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para a equipe, visando aprimorar as habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, buscando a eficiência e a excelência. Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência sólida em liderança de equipes de atendimento ao cliente. Habilidade em analisar dados e tomar decisões estratégicas. Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: Vale-refeição/alimentação; Vale-transporte/Auxílio combustível; Plano de Saúde (Coparticipativo); Parceria com o Clube SESI; Desconto de internet (50% desconto); Descontos em: cursos de Inglês, academias e faculdades. #Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de expedição
São José da Lapa
Globo Pharma
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de expedição
São José da Lapa
Globo Pharma
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de almoxarifado
Pedro Leopoldo
P.L FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Lagoa Santa
Emprego Lagoa Santa
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Lagoa Santa > Supervisor de customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar