No Grupo Carmehil, buscamos um(a) Assistente Comercial para integrar nosso time e construir o futuro! Somos uma empresa genuinamente cearense, com raízes sólidas e um olhar voltado para o crescimento, sempre comprometidos com o desenvolvimento da nossa terra e das pessoas que nos acompanham.
Aqui, você se junta a uma empresa certificada Great Place to Work e ISO 9001-2015, com foco em segurança e qualidade em cada detalhe.
Oferecemos um ambiente colaborativo e desafiador, onde seu protagonismo faz a diferença em soluções que transformam o dia a dia de nossos clientes e colaboradores.
A diversidade é parte essencial da nossa cultura. Incentivamos candidaturas de mulheres, pessoas de todas as etnias, PCDs e LGBTQIA+. Cada talento contribui para um ambiente de inovação e respeito.
Responsabilidades e atribuições
* Fazer o controle de vendas por consultor e por segmento;
* Organizar Forecast com os consultores e agenda semanal;
* Apoio na interface com a equipe de orçamentos;
* Extrair visões estratégicas do CRM para auxiliar nas decisões;
* Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Apoiar nas tarefas dos consultores em períodos de ausências dos mesmos.
Requisitos e qualificações
* Requisitos: Ensino superior cursando em administração, marketing, logística, gestão comercial ou engenharia elétrica;
* Conhecimentos: Atendimento ao cliente, CRM, materiais elétricos (mix de produtos), técnica de vendas e sistema PROTHEUS.
Informações adicionais
* Assistência médica 100% custeada pela empresa;
* Plano odontológico;
* Refeição na empresa;
* Cesta básica;
* Parceria TotalPass;
* Vale transporte/rota de ônibus;
* Seguro de vida;
* Empréstimo consignado (disponível após 1 ano de empresa);
* Auxílio Educação (possibilidade após 1 ano de empresa);
* Convênio com SESC e SESI;
* Parceria com Instituições de Ensino;
* ACOLHE: Programa de Saúde Emocional;
* Ginástica Laboral;
* Entre outros benefícios.
#J-18808-Ljbffr