Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico:
SupervisorLugar de trabalho:
São Paulo, SPRegime de contratação:
Efetivo – CLTJornada:
Período IntegralResponsabilidades:
Supervisionar as operações de vendas no canal atacado, assegurando o atingimento das metas estabelecidas.Gerenciar e motivar a equipe de vendas online, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo.Acompanhar o desempenho das vendas, utilizar ferramentas de controle para gerar relatórios e fornecer suporte estratégico.Planejar e monitorar indicadores de performance, implementar treinamentos e desenvolver estratégias para a expansão das vendas e fortalecimento da marca.Supervisionar as operações no atendimento ao cliente, assegurando o atendimento ágil e assertivo no acolhimento ao cliente.Direcionar tratativas internas dos processos a serem desenvolvidos para evitar a recorrência de problemas.Requisitos:
Formação Superior em Administração, Marketing ou Vendas.Experiência com plataformas de vendas online, marketplace e site próprio.Habilidades em liderança e gestão de pessoas.Conhecimento em Pacote Office.Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupoTíquete AlimentaçãoVale TransporteHorário:
Segunda a Sexta-feira das 7:
00 às 17:
00 horas#J-18808-Ljbffr