 
        
        Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsabilidades:
 * Atender ligações telefônicas, portar-se como primeiro ponto de contato para clientes, fornecedores etc.
 * Gerenciar agenda, marcar reuniões e compromissos, organizar compromissos internos e externos.
 * Organizar e arquivar documentos físicos e digitais; manter registros atualizados.
 * Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas, apresentações e documentos administrativos diversos.
 * Fazer controle de entrada/saída de correspondências, suprimentos, material de escritório.
 * Apoiar no faturamento, emissão de notas fiscais ou cobranças, se for relevante para a empresa.
 * Acompanhar processos administrativos internos (compras, pedidos, ordens de serviço, contratos).
 * Apoio ao financeiro em tarefas como contas a pagar/receber, orçamentos.
 * Apoio ao RH com folha de ponto, registros, documentação de colaboradores.
 * Manter contato e relacionamento com fornecedores, fazer cotações de preços.
 * Zelar por organização do local de trabalho, uso eficiente dos recursos, cumprir prazos e rotinas.
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