O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B.
Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração.
Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.
Para mais informações, acesse: em Suporte Técnico
Quais serão suas atribuições?
Atendimento primeiro nível (cliente por email, chat ou telefone);
Monitoramento dos chamados e sistemas;
Suporte a equipe de atendimento técnico.Requisitos:
Superior cursando em Tecnologia ou áreas afins;
Domínio do ambiente Windows e pacote Office;
Conhecimento intermediário em Excel;
Inglês intermediário será um diferencial;
Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);
Capacidade de análise e síntese;
Facilidade em trabalho em equipe.Você vai encontrar aqui:
? Onboarding de boas vindas;
? Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;
? Home Office;
? WellHub (Gympass);
? Ótimos benefícios.