Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pl

Osasco
It Universe
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Sobre IT UNIVERSE**

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 13 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
**
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
Criação de contas de usuários;
Gestão de acessos

Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:

- Pro atividade

Estar à disposição em casos de dúvida, além de estar apto a resolver eventuais problemas que possam surgir.
- Cordialidade
- Discrição

Manter a discrição é fundamental para o bom trabalho de uma profissional, seja na forma de se relacionar com os clientes, nas conversas com outros colaboradores.
- Boa Comunicação

Uma linguagem clara e objetiva.
- Organização

Conseguir lidar com todas as demandas, solicitações e atendimentos ao clientes.
**Cursos**:
Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática);

**Experiências**:
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;

**Diferencial**:
Inglês Intermediário;

**Informações adicionais**
Plano de Saúde;
Plano Odontológico (Opcional);
Gympass (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);
Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;
Convênio Farmácia;
Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ;
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;
Treinamentos (individuais e para os times);
Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,

vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.
E tem mais!
Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes.
;)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de campo e remoto | são paulo
São Paulo (SP)
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - porto alegre - rs
São Paulo (SP)
Divulga Vagas - Consultoria
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Osasco > Analista De Suporte Técnico Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar